Glamouragem » Blog Archive Testei: Tratamento Intensivo Reparação Pós-Química - Pantene - Glamouragem
cabelos category image
Testei: Tratamento Intensivo Reparação Pós-Química – Pantene
Postado dia 21.03 às 16:54

imagem 031

Existe coisa mais gostosa do que você não esperar nada e um produto te surpreender? Pra mim, depois de chocolate, essa é uma das melhores sensações e foi isso que aconteceu com esse produtinho da Pantene.

Acho que já compartilhei aqui, mas depois que pintei meu cabelo ele ficou um fiasco e eu venho buscando mil maneiras de voltar a ter um cabelo bonitão e saudável novamente, não que não esteja, mas ainda não está do jeito que eu quero, sabe?

Daí que a Pantene me enviou uma caixona cheia de produtos pra testar e dentre eles esse tratamento de restauração. Vou confessar que não dei muita bola e pensei que fosse acabar com uma lavagem, mas já é a terceira ou quarta e o bichinho sobrevive firme, forte e cheinho.

cats

 

Tratamento Intensivo de Reparação Pós-química, com exclusiva tecnologia Pro-V, que facilita o penteado, repara, nutre e protege, além de proporcionar fios mais condicionados, macios e saudáveis. O produto é um verdadeiro aliado no tratamento pós-química, com agentes que ajudam a reverter os efeitos causados por processos químicos, como coloração e alisamentos, e pelo calor do secador, chapinha e/ou baby-liss, além daqueles ocasionados pela exposição a sol, vento e poluição. O produto aumenta o brilho, ajuda a selar as cutículas danificadas e a reparar a porosidade que poderia causar mais quebras.

Em sua fórmula há uma combinação de componentes que simulam a camada F protetora natural, perdida durante rotinas de danos extremos aos cabelos, possibilitando a formação de  uma camada protetora de condicionador em cada fio de cabelo que não sai com o enxágue, fixando-os para ajudar a protegê-los na aplicação de outro tratamento químico. Essa camada proporcionará um grande benefício para as madeixas tratados quimicamente, ajudando a reduzir a carga negativa da superfície do cabelo tingido; deixando as fibras capilares macias e brilhantes por mais tempo além de ajudar a proteger o cabelo tratado quimicamente contra novos danos.

Resumindo: O Tratamento é ideal pra quem usa chapinha, secador e/ou babyliss ou algum processo químico (coloração,alisamentos,etc..) e precisa de um aliado a mais pra reconstruir o cabelo.

Como eu uso: Uso todas as vezes que lavo o cabelo, às vezes combinado com uma máscara de hidratação (Pode parecer demais, mas não deixa meu cabelo pesado e nem nada disso) e como voltei a usar condicionador algumas vezes por semana uso associado ao condicionador também, acho que da uma potencializada no efeito, sabe? Estou adorando esse produto e com poucas lavagens você já sente a diferença, a textura dele é bem parecida com a de um condicionador, só que bem mais fluido. Meu cabelo acaba absorvendo muito rápido e parece que o produto vira meio que água, mas notei que facilitou muito na hora de pentear o cabelo, além de o cabelo ficar com cara de que tem mais vida, brilho e maciez. 

Ainda não comecei a usar a linha inteira de restauração porque to querendo acabar com a de brilho intenso também, mas acredito que usando a linha inteira o resultado seja ainda melhor.

Pro meu cabelo que é enorme acho que essa bisnaguinha dure pelo menos mais umas 6 aplicações.

Gostei bastante do resultado!

O preço sugerido é de R$15,99. Achei ótimo pelo custo beneficio e levando em consideração que mesmo sendo pequena dure tempo pra caramba, além de proporcionar um resultado legal.

Vocês já usaram esse produto? Gostaram?

Se alguém tiver dica de bons reconstrutores minha juba agradece. Uhauhauhauha

 

6 Respostas para "Testei: Tratamento Intensivo Reparação Pós-Química – Pantene" Comente »

  1. em 21.03.13 às 21:44

    ainda n achei aq onde moro!!

    beijão

    • em 25.03.13 às 19:29
      Lais Ricon disse:

      Ja ja deve estar chegando.
      Beijos, Mari ♥

  2. em 22.03.13 às 09:28
    Zélia disse:

    Oie vc pode testar um que é otimo da dove, que as meninas tem comparado com o 3 minute miracle da Aussie. Ele é um tipo de condicionador soh que bemm potente: http://www.rotinadeboneca.com.br/2013/03/condicionador-intensivo-diario-dove.html

    Dizem que toda a linha é otima! Vale a pena conferir, até porque tem um cheirinho maraa(me faz lembrar um pouco o 212 sexy).

    Bjos!

    • em 25.03.13 às 19:29
      Lais Ricon disse:

      Sou doida pelo Aussie, mas tenho preguiça de encomendar, vou procurar.
      Beijos Zélia ♥

  3. em 04.05.13 às 00:10
    Viviane disse:

    O produto da Dove que a Zelia acima falou é muito bom. Hidrata bem os cabelos. É um condicionador, em embalagem de bisnaga.
    Nunca gostei muito da Pantene, e uma amiga minha que mora no Canadá, e já trabalhou em salões de beleza me disse que por lá quando você faz alguma coloração ou tratamento nos cabelos, os salões não dão garantia nenhuma se você usar esta marca de produtos, pois segundo eles é uma das piores que se encontra.

    • em 06.05.13 às 12:27
      Lais Ricon disse:

      Comigo sempre funcionou bem, viu? Adoro a marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>