Glamouragem » Blog Archive Testei: Modelador Cônico – Lizz Professional - Glamouragem
6
Amei
cabelos category image
Testei: Modelador Cônico – Lizz Professional
Postado dia 19.05 às 7:46

Já faz um tempo que comprei esse modelador e desde então venho prometendo post, na primeira vez as fotos não ficaram legais então acabei desistindo, mas esses dias eu resolvi refazer e finalmente as fotos saíram boas. :)

Eu, sinceramente, nunca fui uma das pessoas mais habilidosas para arrumar cabelo, mal sei manusear uma chapinha, mas depois de alguns tutoriais até que aprendi a me virar fazendo cachos na chapinha, quando vi esse modelador no site de troca de pontos do meu cartão logo pensei: por que não?050214090710PM-134

Antes de falar sobre o que achei do modelador, vou dar umas especificações sobre ele:

  • Cabo Giratório
  • Bivolt
  • Diâmetro do Barril (14 mm – 25 mm)
  • Tecnologia Cerâmica
  • Ponta isolada termicamente
  • Até 180°c

 

O que eu achei: O produto promete cachos soltos e naturais, achei bem fácil de manusear apesar de não ser a mais habilidosa das pessoas, na primeira tentativa não saíram os cachos mais bonitos do mundo, mas depois fui aprendendo manusear melhor o produto. Demoram uns 30 segundos para esquentar e a temperatura máxima é de 180°c o que pra mim é mais do que suficiente, meu cabelo sustenta mais ou menos bem os cachos, não uso nenhum produto para “durar” mais, mas dura tranquilamente uns 2 dias… Depois disso vai saindo, principalmente de um lado meio rebelde do meu cabelo. Ahahahaha Acontece com vocês também? O meu lado direito sai sempre antes do esquerdo.Imagem 026 Imagem 597Imagem 418 Imagem 150 Imagem 148 Imagem 605 Imagem 607

Acho um ótimo custo x beneficio. Andei pesquisando pela internet e não vi disponível em nenhuma loja, mas vi que custa em torno dos R$40,00. Comprei faz um tempinho, mas paguei com pontos do cartão, acho que uns 4.000 e poucos pontos.

Não recomendo para pessoas com cabelos extremamente longos, mas pra quem tem cabelo na altura do meu é ótimo. Tenho adorado usar, apesar de evitar por causa dos danos que traz ao cabelo… Digo não só o babyliss em si, mas chapinha, secador e etc… Fiquei com vontade de testar outros produtos da mesma marca.

Vocês já conheciam esse babyliss ou a marca?

9 Respostas para "Testei: Modelador Cônico – Lizz Professional" Comente »

  1. em 21.05.15 às 15:12
    Martina disse:

    Tu fica linda de cachos, combina muito bem contigo, Lais! Essa semana tava dando uma bisbilhotada nesse site e to apaixonada, acho que tu vai gostar bastante também, dá uma olhadinha! http://www.dressit.com.br
    Beijos :*

  2. em 17.09.15 às 00:03

    Seu cabelo ficou lindo! Tô querendo comprar ele também! Parece ser um bom custo benefício!

    Beijos!

    http://www.bafafabypaula.com

  3. em 27.01.16 às 13:30
    Larissa disse:

    Já tinha visto os produtos dessa marca, mas eu nunca tinha pensado em comprar! Obrigada pela resenha, realmente eu estava atrás de um babyliss!

  4. em 06.05.16 às 18:45
    Dida Melo disse:

    Oi Lais, eu comprei um hoje pois eu tinha cabelo longo e tive q cortar por problemas de anemia. Agora tá tudo bem e ele tá na altura do ombro, tipo long bob. Tô amando essa nova versão curto, pois é mais facil fazer modelos cacheados e esse bayliss vai facilitar muito minha vida. Eu ja tenho outro da mesma marca, o wave pro, que é mais grosso, porem eu me queimo mto com ele e é um saco! Acho q esse vai ser mais tranquilo o manejo. Adorei seu post. Bem objetivo e é disso que gosto. um bjo.

    • em 01.06.16 às 15:07
      Lais Ricon disse:

      Fico feliz que tenha gostado e que tenha melhorado da anemia. Esse babyliss é otimo <3

  5. em 07.03.17 às 21:48
    Camila disse:

    Oi Lais, vc teve algum problema com o babyliss e o loiro? Digo ele manchou/ amarelou seu cabelo por que fica muito quente? Comprei um pro wave da Liz mas to com medo de usar e manchar…

    • em 09.03.17 às 17:35
      Lais Ricon disse:

      Nunca tive problema não, mas acredito que é igual a chapinha ou qualquer outra coisa que exponha o cabelo ao calor, pode até amarelar, mas manchar acho que com certeza não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *