Glamouragem » Blog Archive Testei: Girl About Town - MAC - Glamouragem
3
Amei
sem-categoria category image
Testei: Girl About Town – MAC
Postado dia 07.06 às 12:13
   Dizem que o primeiro MAC é como o primeiro amor, a gente nunca esquece então nessa semana toda cheia de amor dedicada ao dia dos namorados mostro meu primeiro batom da MAC, na verdade tenho o girl e o chatterbox, mas o chatter (to intima) é assunto pra outro post.
Já fazia tempo que estava atrás de um batom da MAC falam tão bem dos bonitos que mesmo tendo uma infinidade de batons, pra mim batom nunca é demais e resolvi desembolsar meu rico dinheirinho e investir em dois.
O meu escolhido foi o Girl About Town, sou louca por rosas e antes de desembolsas rios de dinheiro em um batom, sempre procuro uma opção mais barata e nacional, mas como acabei não achando decidi que compraria o Girl.
A MAC pra quem não conhece possui diversos tipos de acabamento, e o que mais me encantou foi o Amplified Creme que é o caso do Girl about town, se trata de uma cobertura cremosa e muito mais muito pigmentada, além de hidratar os lábios e também contar com o cheirinho maravilhoso de baunilha de todos os batons da MAC.
O batom é um dos mais pinks da MAC, mas não chega a ser aquela coisa berrante e não chega nem perto de ser flúor, pelo menos não em mim.
Já tinha visto algumas criticas falando que os amplified duram bem menos que os outros, mas de fato durou bastante em mim, o que me deixou pensando se o Amplified já durou tanto, começo a imaginar um matte por exemplo.
Não é obrigação de ninguém comprar MAC, o custo do batom é bem alto aqui nas terras brazucas, mas se você gosta de maquiagem e acha que vale a pena investir 50,70 reais em um batom vá em frente, pois vale muito à pena.
O grande defeito da MAC é só um depois de um MAC nunca mais você quer saber de outro batom. E agora pra onde vai o meu salário? Todo pros cofres da MAC. rsrs
De fato foi um ótimo investimento, comprei com a Ana Beauty e paguei por volta de 50 reais + frete.
Mas agora quero saber de vocês, gostaram do Girl About Town? Já viram algum nacional parecido? Me contem!

UPDATE

Achei um opção nacional aqui no meio dos meus batons, assim não é lá uma brastemp mais achei bem parecido. Será que dá pra confundir? Qual vocês acham que é o Girl About Town?

20

20 Respostas para "Testei: Girl About Town – MAC" Comente »

  1. em 07.06.11 às 12:25
    Rebeca Oliveira disse:

    >ain, é lindooo! realmente MAC é viciante! Eu tenho o Angel, um rosa bem frio, lindo de viver! só uso ele agora! (x

  2. em 07.06.11 às 12:34
    Christine Daae disse:

    >Ai que lindoooooo *-* Ainda n tenho nunhum batom (aliás nada da MAC!) Mas estou pensando seriamente em comprar algo da marca, provavelmente um batom! Já tenho uma listinha, creio que o primeiro será o Ruby Woo. Bjsss

  3. em 07.06.11 às 12:43
    Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse:

    >oi linda!
    Que batom mais lindo! Parece bem chamativo rsrs Não consegui pensar em nenhum substituto, mas sou pessima para cores rsrs
    se eu pudesse eu teria um monte de coisa da MAC, pena que o precinho não é justo aqui no Brasil né? acho caro demais =/
    Beijosss!

  4. em 07.06.11 às 13:18
    Mari Barros disse:

    >Linda cor. Mas a Mac tem lindas cores! ;)

  5. em 07.06.11 às 13:45
    lili disse:

    >tenho um….mas ele tem o acabamento mate, então resseca muito….não fui feliz na escolha :/

  6. em 07.06.11 às 13:50
    Kelly Cristina disse:

    >Lindaaa a cor amei!!!
    Bjus
    =)

  7. em 07.06.11 às 14:38
    Anne Mascarenhas disse:

    >Lindo de mais, ainda não tenho nada da MAC, mas morro de vontade de testar!!!

    Bjus
    Anne Mascarenhas
    @AEMascarenhas
    http://annemascarenhas.blogspot.com

  8. em 07.06.11 às 16:20
    Oficina Chic disse:

    >Super lindo.
    Bjos, Gabi

  9. em 07.06.11 às 16:45
    Liv Milla disse:
  10. em 07.06.11 às 17:06
    Ana Paula Soares Gasparoto disse:

    >O grape do avon é idêntico ao girl about town!!

  11. em 07.06.11 às 21:18
    Valéria Ferreira Bernardo disse:

    >Wow que linda cor,adorei a textura tb.bj

  12. em 07.06.11 às 22:27
    Pamela disse:

    >Aii… que lindo!!! Eu comprei ha uns meses numa loja da MAC aqui no RJ o lovelorn e sou apaixonada por ele!!! ^^ Depois, fui ao Paraguay e comprei 2: o snob e o vegas volt!!! Acho o snob muito claro pra minha pele, fico com cara de múmia anêmica, não rola!! E o vegas volt é liiindo de morrer mas eu acho um larajão mto forte..
    Ai pra não perder os batons, eu misturo e fica um laranja levinho… hahaha
    Uma solução que eu encontrei de usar e não desperdiçar meu rico $$!!
    bjo

  13. em 10.06.11 às 10:54
    @beeislost disse:

    >Menina, vi milhares de comparações por aí e me parece que o Grape da avon é igualzinho ao da MAC… E olha que a cobertura dele é excelente e a fixação é bafo.. Não sai da boca nem por decreto! asoausoausoias

    Ele custa uns 7 reais no folheto, mas eu comprei por 5,50 pq estava em promoçao

  14. em 19.06.11 às 14:45
    Anonymous disse:

    >Estou conhecendo o blog hoje e gostando muito viu!
    Já tive que comentar pq tenho este batom e AMOOOOO
    Ele dura muito nos lábios… é até uma dureza pra remover depois. Talvez pcausa do jeito que aplico: passar>beijar papel>passar de novo.
    Amo a cobertura que é seca, mas brilhosinha… com efeito plasticaficado.
    Meu noivo acha lindo e diz q é uma pena q o meu batom vermelho (ruby woo) não tem esta mesma cobertura.
    Super recomendo pra quem quer seu primeiro batom rosa. É uma cor linda + azulada e pouco escura que valoriza todas as idades (até os 40 né? é??? ^^) e acho q em todos os tons de pele também!
    Recebo elogio todas as vezes que uso, por isso também recomendo!

    XoXo
    Ka
    Chapadão do Sul/MS

  15. em 19.03.13 às 01:35
    Caroline Teixeira disse:

    queria um rosa bem vibrante! qual da MAC seria?

  16. em 20.03.13 às 10:18
    Thamiris Lopes disse:

    Qual batom nacional você usou na comparação?

    • em 25.03.13 às 19:30
      Lais Ricon disse:

      Achei um mais parecido, vou contar aqui no blog em breve, mas é o Grape da Avon.
      Beijos

Deixe uma resposta para Kelly Cristina Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *