Glamouragem » Blog Archive Testei: BB CREAM Skin Food » Glamouragem
sem-categoria category image
Testei: BB CREAM Skin Food
Postado dia 02.06 às 21:34
Faz bastante tempo que recebi o BBCREAM da Tati Imports, mas esperei bastante tempo pra postar uma resenha bem detalhada sobre os efeitos dele na minha pele.
Bom, pra quem não sabe BBCREAM ou Blemish Balm Cream, foi criado na Alemanha onde era utilizado na recuperação de cirurgias a laser, queimaduras, para acalmar e regenerar peles sensíveis. As indústrias coreanas adaptaram a fórmula com adição de outros componentes e tornou disponível ao público.
Mas afinal, o que promete esse produto?
  • Proteção UV SPF 20 PA+.
  • Proporciona ótima hidratação e efeito calmante para pele.
  • Uniformiza e clareia o tom da pele.
  • Auxilia na redução de manchas, espinhas e imperfeições.
  • Pode ser utilizado como PRIMER, pois disfarça os poros abertos.
  • Também usado como base e pré-base na maquiagem.


Minhas impressões:
Usei o produto em todo tipo de situação, principalmente quando aparecia uma espinha chata ou quando acordava com a pele beeeem ruim mesmo, das coisas que promete o que eu realmente notei foi a melhora na cicatrização das espinhas e como disfarça os poros abertos, também testei numa amiga que tem poros bem abertos no rosto e ajudou MUITO! Quanto ao clareamento da pele não notei, até porque se clarear mais minha pele acredito que eu desapareça né. A mesma coisa acontece com a redução de manchas como não tenho muitas, não notei muita diferença também.
Como disse venho usando muito esse produto, de dia nos dias que acordo com vontade ou necessidade me maquiar uso ele sozinho, sem pó nem nada e segura legal, já à noite prefiro usar ele como pré-base e fica perfeito.
Se eu compraria esse produto? Acredito que sim, pois cumpre boa parte do que é prometido e já vi muitas resenhas positivas, talvez que tenha mais manchinhas ou mais imperfeições consiga ver um efeito maior desse produto. Mas só por disfarçar bastante os poros já é um ponto super positivo pra mim, visto que os poros do nariz me incomodam muito.

O único ponto realmente negativo do produto é que existem poucas opções de cores, a maioria são pra peles bem claras tipo a minha, o que impossibilita algumas morenas e negras de testar, acho que ficaria um pouco claro demais.

 Mas pra quem quiser testar, aproveita que tava esgotado mas acabou de voltar em estoque o BBCREAM na Tati Imports que ta saindo a R$54,90.

 E por falar em Tati Imports, vocês já viram a sua promoção? Só até domingo o Kit de 18 pincéis rosa ou  Paleta 88cores warn por R$49,90.


Mas voltando ao BBCREAM, alguém já testou? Bora compartilhar opiniões sobre esse produto e seus efeitos?

2 Respostas para "Testei: BB CREAM Skin Food" Comente »

  1. em 03.06.11 às 13:18
    Andressa Silva disse:

    >Eu estou testando o Super BB Cream da Skin79, aqule da embalagem rosa e estouuu amando.
    Esse deve ser ótimo.
    Um beijo.
    http://www.aindaepouco.com

  2. em 21.11.13 às 17:27
    Flavinha disse:

    Adoro os produtos da Skin food, as máscaras e principalmente os bb creams!! Comprei alguns para testar e pra dar de presente tbm e todas adoraram!! Sempre compro na Web Shop Brazil um site de encomendas internacional, sempre chega direitinho, bem embalado, são originais e tem outras marcas tbm!!! Pra quem quiser segue a dica e o link http://webshopbrazil.com.br/bb-cream/skin-food
    Bjuss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>