Glamouragem » Blog Archive Testei: Autobronzeador Australian Gold Bronzer » Glamouragem
sem-categoria category image
Testei: Autobronzeador Australian Gold Bronzer
Postado dia 09.02 às 13:39

Essa semana tirei para fazer um meio que especial de verão, deu pra perceber né?

Aproveitando esse solzão no RJ, nada melhor que falar de bronzeado, acho que é isso que boa parte das pessoas procuram no verão, um corpo lindo e bronzeado.

Eu sou bem branquinha e nunca gostei de me bronzear, por inúmeras vezes fui irresponsável e não passei o protetor como deveria, ficando com o corpo todo cheio de bolhas ou então com aquela sensação horrível com o corpo todo  “ardendo”.

Minha mãe é viciada em praia e adora “pegar uma cor”, numa dessas idas acabei acompanhando e aproveitei pra testar meu bronzeador da Australian Gold, muito querido por todo o mundo, eu acho que esperei demais do bronzeador, mas mesmo assim gostei muito porque realmente não me deixou vermelha e é uma coisa bem natural, foge daquele bronzeado artificial sabe?

A fórmula dele não tem óleo, ou seja, você não fica nem um pouco “melada”. Vou confessar que isso me assustou um pouco, porque realmente não parece que você passou nada no corpo, acostumada a ver minha mãe passando o Cenoura&Bronze isso me assustou bastante, mas sem duvidas é bem melhor nesse quesito.

A embalagem é bem prática e em spray, o que facilita e muito na hora de aplicar, fora que com o fecho fica bem difícil de derramar produto.

Um pouquinho que você passe é o suficiente, de fato, rende muito.

Quero deixar claro que o bronzeado é gradual, você não vai ficar um dia no sol e vai ficar bem bronzeada, o bronzeador é bom mais não opera milagres.

O fator de proteção dele é um pouco mais alto que de outros bronzeadores que já vi, o que ajuda a ter um bronzeado mais saudável.

Não vou dizer que estou apaixonada pelo bronzeador, mas de fato ele é muito bom sim. Pra mim ele não funciona tão bem quanto o Cenoura&Bronze, por exemplo, que é uma opção bem mais barata, mas talvez seja devido ao fator de proteção que é de 8, enquanto o Cenoura&Bronze acho que é 2. O cheiro dele é leve e bem gostosinho de sentir, se você não gosta de bronzeador melecado essa é a melhor opção. Gosto muito dos dois bronzeadores, o fato contra do Cenoura&Bronze é só a meleca que ele faz no corpo.

Onde encontrar:

Australian Gold – Na Sépha por R$49,90

Já usou Australian Gold? Qual seu autobronzeador favorito?

21 Respostas para "Testei: Autobronzeador Australian Gold Bronzer" Comente »

  1. em 09.02.12 às 14:51
    May disse:

    Ainh que bom saber sua opnião sobre o produto pq sou branquinha tbm e estava querendo testar a amostra que ganhei desse bronzeador!!vou usar p/ ver o resultado…mas gostei de saber que ele não fica “melado” não gosto..rs bjos

    • em 09.02.12 às 14:53
      Lais Ricon disse:

      Usa sim May, eu gostei muito do fato de não ser melado, me ganha fácil. rs Odeio a melação de alguns autobronzeadores.
      Beijos

  2. em 09.02.12 às 14:56
    bruna maria. disse:

    Só testei o aerosol da Australian, que também é ótimo e tem um toque ainda mais seco. Também sou branquinha e sofro demais com sol … Tenho medo de mais tarde, ter que fazer tratamento para clarear manchas, fora o risco de câncer … Esse sol todo não tá brincadeira não!

    O único contra-ponto é mesmo o preço. Mas como moro do lado do PY, pra mim, fica quase a mesma coisa que comprar bronzeador de marca comum aqui no Brasil.
    Outro que eu gosto muito é o Summer Color da Banana Boat! Acho ele melhor ainda do que o da Australian … tem várias tonalidades sabe? E ele se ajusta ao tom da sua pele, fazendo o bronzeado parecer natural …

    Só não recomendo o da Avon! Não sei se foi só comigo, mas foi um desastre, fica mais encardido do que bronzeado!

    • em 09.02.12 às 15:03
      Lais Ricon disse:

      Nunca testei o da Avon, mas já usei o da Banana e é realmente muito bom também.
      O ponto contra do Australian é só o preço mesmo, de resto é perfeito.
      Pele muito clarinha é sempre um problema, tenho muito medo de manchas e até pintas, por isso evito ao máximo ficar no Sol.
      Beijos Bru

      • em 09.02.12 às 18:05
        bruna maria. disse:

        Sei lá, sou muito pé atrás com essas coisas que não funcionam logo de cara … o da Avon foi assim! Como eu revendo, eu compro muita coisa antes de lançar pra usar e testar … tem coisa que realmente, vale a pena pois o custo benefício fica pra lá de ótimo.
        Sabe criança, quando brinca na terra e no banho não se lava direitinho e fica marcado principalmente nas dobrinhas? Foi assim que me senti quando usei o da Avon! hehe
        Eu tenho algumas sardas, mas desde criança tenho isso, até pelo fato de ser ruiva … mas mancha de sol é uó!

        Beijo Lais! *:

        • em 09.02.12 às 18:10
          Lais Ricon disse:

          Nossa to correndo do da avon então. rs
          Mas uma coisa é certo, prefiro pagar mais caro por uma coisa boa, do que mais barato por algo meia boca, tá certo que tem muita coisa baratinha que vale muito mais a pena. O bom dessa troca de informação é que a gente vai vendo o que vale ou não a pena.
          Beijos Bruu

  3. em 09.02.12 às 15:00
    Gracielle disse:

    Eu uso o Australian Gold com FPS15 e Instant Bronzer e acho que ele funciona super bem! Isso porque ele fez eu pegar um bronzeado muito bonito, que todo mundo elogiou, sem me queimar, já que com outros protetores e bronzeadores eu tava saindo mais torrada do que bronzeada, e em uma semana descascava né… =/ E você esqueceu de contar do cheirinho maravilhoso dele! hehe
    Beijoo

    • em 09.02.12 às 15:04
      Lais Ricon disse:

      O cheirinho dele é muito bom mesmo, dá vontade de comer.
      É verdade, quanto a descascar notei a mesma coisa, não descasco com tanta facilidade mais, e o bronzeado fica lindo mesmo.
      Beijo

  4. em 09.02.12 às 15:27
    Mari disse:

    Tá louca, menina? Vc é mto branquinha pra passar bronzeador 8! Isso não é dica de beleza não, é sentença de problemas futuros… Ai ai ai

    Capricha no protetor/bloqueador 30 no mínimo!

    • em 09.02.12 às 15:32
      Lais Ricon disse:

      Mas eu também uso protetor rs Não sou maluca não, é 60 no minimo. rs

      • em 09.02.12 às 15:41
        Mari disse:

        Aah então tá beleza, mas explica melhor… Pq quem ler q vc passa 8 e não queima vai achar q é tranquilo, fazer o mesmo e se ferrar!

        • em 09.02.12 às 16:12
          Lais Ricon disse:

          Eu falei que o 8 não queimava tanto quanto o 2, porque o fator de proteção era maior, e é verdade. Mas é super importante reforçar com o protetor, eu não sou louca Mari. rs
          Beijinhos

  5. em 01.10.12 às 20:43
    Gomes disse:

    Só para esclarecer este bronzeador da Australian gold utilizo há mais de três anos e posso afirmar NÃO É AUTOBRONZEADOR como afirmado acima, ou seja, é necessário pegar sol para ficar bronzeado.

  6. em 28.12.12 às 12:36
    Mariana Lima disse:

    Laís, adorei as dicas! Quero entrar em 2013 super bronzeada! Fui as compras e comprei o Instant Bronzer, o Acelerator, o Dark Tanning e claro, vários hidratantes da Australian Gold que não poderiam faltar! Encontrei um site com preços super em conta da Australian, e tem um monte de marcas, La Roche, RoC, Vichy… Bom, eu sou obsessiva por esses produtos, todo cuidado é pouco com a pele né! De qualquer forma deixo a dica pra vocês, esse é o link: http://aromatta.com/site/lojas/australian-gold.html … Beijos meninas!!!

    • em 08.01.13 às 13:23
      Lais Ricon disse:

      Vou dar uma olhadinha Mari, com sol todo cuidado é pouco ne?
      Beijos

  7. em 13.02.13 às 14:20
    Bruna disse:

    Eu posso afirmar que todos os protudos da australian gold são super eficazes, recomendo a todos que querem arrazar nesse verão.

    Deem uma olhadinha neste site tem otimos preços e produtos diferenciados da australian gold.
    http://www.femmecosmeticos.com.br

    Lais parabéns pelo blog mto bom.

    Beiijoos

    • em 13.02.13 às 14:30
      Lais Ricon disse:

      Obrigada Bruna, os produtos são ótimos mesmo.
      Beijao

  8. em 11.09.13 às 10:07
    Flavia disse:

    Oii, eu também uso esse Australian Gold e tenho a pele branquinha, eu adorei pois depois de pegar um sol minha pele não ficou avermelhada como de costume. Comprei pra experimentar nesse site aqui http://aromatta.com/site/bronzeador-spray-gel-com-instant-bronzer-fps-8-237ml-australian-gold.html e adorei, agora só uso esse Australian Gold!!!

  9. em 26.03.14 às 09:06
    Aline Lopes disse:

    Olá bom dia! Lais comprei o Australian Gold fator 8 e sou muito branquela, não entendi muito bem como vc usou. Vc passou o protetor solar e passou o Australian por cima? Eu nunca usei ano passado estava em Natal e uma amiga usou todos os dias e ela é tão branca quanto eu e ficou com uma cor maravilhosa e não ficou ardendo ou vermelha, ai resolvi comprar. Estou com um pouco de medo sabe… Obrigada, um abraço

  10. em 11.06.14 às 15:22
    SILVIA SOLANGE disse:

    Bom, no meu caso sou negra ( tom conhecido como morena jambo), porém a 9 meses nao pego sol, então estou com aquela cor de papelão.

    Vou numa festa em Julho e gostaria muito de apresentar uma cor “saudável” me indicaram o autobronzeador, ja usei o bronzeador da Australian e o resultado foi bárbaro. Gostaria de saber se o resultado é mais rápido pelo fato de não ter a pele clara. Alguem pode me esclarecer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>