Glamouragem » Blog Archive Resenha: Plus White 5 minute - Speed Whitening Gel - Glamouragem
4
Amei
beleza category image cuidados category image
Resenha: Plus White 5 minute – Speed Whitening Gel
Postado dia 03.11 às 14:19

Não sei se já contei pra vocês, mas a Irmã da Mel foi viajar e acabei pedindo pra ela trazer algumas coisinhas pra mim. Uma delas foi esse gel clareador que tem mais ou menos a mesma proposta daquelas fitinhas clareadoras da Oral-b que eu amo, sabe?

Vi por recomendação da Nina em algum vídeo e resolvi comprar pra testar. Antes de qualquer coisa, recomendo que você procure um dentista e veja se você pode usar e tudo mais. Eu sempre usei o da Oral-b e nunca tive problemas, mas como tinha achado esse legal achei que valia a pena.

Imagem 001

Alguns kits dessa marca já vêm com a moldeira, mas como o meu não veio acabei comprando individual… Usei por alguns dias, mas achei que o produto “saia” da modeira e acabava machucando minha gengiva e também não vi um resultado satisfatório, então acabei parando de usar e deixei encostado aqui.

Sinceramente, não compraria de novo. Acho as fitinhas da Oral-b bem mais praticas e também bastante eficazes ao que se promete, além de ser encontrada com facilidade aqui no Brasil bem ao contrario desse clareador da Plus White. Paguei cerca de $8 obamas + taxas em alguma farmácia em Miami.

Já usou esse clareador?

3 Respostas para "Resenha: Plus White 5 minute – Speed Whitening Gel" Comente »

  1. em 11.12.14 às 09:05
    Karen disse:

    Olá, eu também usei durante uns 2 meses todos os dias e não vi nenhuma diferença. Usei certinho e deixei até mais tempo p/ ver se tinha um resultado melhor!

  2. em 18.05.15 às 18:01
    Camila disse:

    Boa tarde!!!
    Vcs que usaram, sentiram os dentes ficarem mais sensíveis durante o tratamento? Eu tb comprei, ainda não usei pq estou com receio de ficar com mta sensibilidade, vim procurar algumas resenhas online e só achei criticas negativas, estou arrependida, devia ter procurado antes de comprar! obrigada e bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *