Glamouragem » Blog Archive Playlist.: Chorão - CBJR - Glamouragem
5
Amei
musica category image
Playlist.: Chorão – CBJR
Postado dia 10.03 às 23:16

chorao

Já começo esse post com lagrimas nos olhos e essa semana seria impossível criar um playlist que não fosse Charlie Brown, nem é preciso ser fã, mas acredito que pelo menos uma música tenha marcado sua vida, a minha vida, a vida da gente! Sou da geração “Malhação” e é impossível não se lembrar de “Te levar” embalando os melhores anos da novelinha ou até mesmo de “Lutar pelo que é meu”.  Charlie Brown foi algo que veio crescendo junto comigo e juro que quando acordei na quarta passada com a noticia que o Chorão havia falecido, eu pensei que tinha sido mais uma daquelas brincadeiras do twitter ou facebook de “matar” as pessoas, sabe? Mesmo não sendo super fã até agora não caiu à ficha.

Acho que não devemos ficar pensando nos motivos e muito menos em culpado por ele ter chego a esse extremo. Acredito que só quem vive sabe a dor que sente, não existem culpados… Chegou a hora e aconteceu, mesmo que até eu não me conforme com isso.

O que devemos fazer é aproveitar todo o legado que o Chorão deixou em músicas, tendo a certeza que ele está num lugar muito melhor que o que estamos.

Fiz a seleção de 5 músicas que mais gosto da banda, confesso que foi bem difícil pois gosto e me identifico com quase todas, mas fica ai a homenagem do blog a esse grande cantor, compositor e roteirista que foi o Alexandre (Chorão).





Espero que vocês gostem da seleção, são apenas algumas das muitas músicas que eu adoro da banda.
Quais suas músicas favoritas do CBJR?

2 Respostas para "Playlist.: Chorão – CBJR" Comente »

  1. em 13.03.13 às 07:47
    Sablina Prado disse:

    Pois é, foi uma coisa que ngm esperava né, tbm sou da geração malhação rs, e CBJR fez toda parte da minha pré adolescência revoltada! rs Só adicionaria “Proibida pra mim” na play Laís, foi uma musica marcou demais uma fase pra mim!

    • em 13.03.13 às 19:35
      Lais Ricon disse:

      Menina, li seu comentário logo cedo e acredito que essa música martelou minha cabeça o dia todo?
      Com certeza, amo proibida pra mim também.
      Beijos ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *