Glamouragem » Blog Archive Minhas capinhas para o Galaxy Ace! - Glamouragem
3
Amei
compras category image
Minhas capinhas para o Galaxy Ace!
Postado dia 24.09 às 10:26

Esse é um dos posts mais acessados do blog, se não o mais acessado e como tinha algumas capinhas novas que ainda não tinha mostrado no primeiro post e ficaram soltas pelos posts do ebay, resolvi gravar um vídeo mostrando todas elas, falando sobre qualidade, preço e etc…

Todas as capinhas foram compradas no ebay e caso você ainda não saiba como comprar no site, fiz esse post aqui onde explico mais sobre isso.

Qualquer dúvida pode ser tirada por comentário, espero que goste do vídeo.

Beijos e uma ótima semana!

24

24 Respostas para "Minhas capinhas para o Galaxy Ace!" Comente »

  1. em 24.09.12 às 13:39
    Mayranne disse:

    Ei, você ainda sabe qual é o vendedor da capinha de coelho com rabinho??

  2. em 24.09.12 às 14:40
    Bel disse:

    Lais, eu recebi o código de rastreamento da CHINAPOST AIRMAIL mas não sei em que site olho. Você pode me ajudar? :*

    • em 24.09.12 às 14:49
      Lais Ricon disse:

      Oi Bel,
      Pode ver pelo site dos correios do brasil mesmo, mas demora uns 5 dias pra ele entrar.
      Beijos

  3. em 24.09.12 às 20:10
    jordana disse:

    Lindas suas capinhas!
    Eu tbm tenho a de ursinho (a sua é a amarela), comprei a preta…rsrs sou mais discreta
    mas to louca pra comprar mais :(
    aqui perto da minha cidade é taoooooooo caro..
    e eu nao tenho cartao pra comprar no ebay..rs vou ter q abrir a mao e pagar caro msm..rs
    adoreii o video, to mto interessada nas capinhas :D
    amei

  4. em 05.10.12 às 14:22
    Carolina disse:

    Muito linda suas capinhas, no site http://www.lovecasebrasil.com, você pode encontrar diversos modelos para Ace e outros aparelhos pronta entrega, envia para todo o Brasil e na compra acima de 2 capinhas frete grátis !!! A funpage no Facebook é http://www.facebook.com/lovecasebrasil
    Fica a dica.
    bjos

  5. em 12.10.12 às 00:23
    Gabriela Damasceno disse:

    Se eu for comprar, eu compro em real ou dólar?

    • em 15.10.12 às 14:43
      Lais Ricon disse:

      Oi Gabi, então você compra em dólar, mas na fatura do seu cartão o valor já vem convertido em reais.
      Beijos

  6. em 19.12.12 às 23:02

    querida, se quiser lavar a capinha de zebra, usa uma escova de dente velha e sabão de coco! tenho um galaxy ace tb e foi dps de ver seus post q me arrisquei no ebay e comprei varias! estou só esperando chegar, rs beijos!

    • em 19.12.12 às 20:10
      Lais Ricon disse:

      Ai que bom, comprar cases é viciante.
      Me conta quando chegar :D
      Beijão

  7. em 03.01.13 às 04:24
    Alinne Tavares disse:

    VOCÊ QUE NÃO GOSTOU DA CAPINHA DE COELINHO, PFV MANDE PARA MIM ! EU AMEI EU PIREI EU DESMAIEI eu amo oncinha ! PFV PFV ! SE NÃO QUISER MAIS ELA EU ACEITO COM TODO PRAZER

  8. em 15.01.13 às 11:36
    Thaynara Regina disse:

    Queria saber se é comprado com cartão internacional, e como você paga, se é em dolar ou em reais

    • em 15.01.13 às 13:02
      Lais Ricon disse:

      Vem o preço em dólar e convertido para reais, você paga em real.
      Beijos :)

  9. em 15.01.13 às 11:36
    Thaynara Regina disse:

    Queria saber se é comprado com cartão internacional, e como você paga, se é em dolar ou em reais

    • em 15.01.13 às 13:02
      Lais Ricon disse:

      Vem o preço em dólar e convertido para reais, você paga em real.
      Beijos

  10. em 04.05.13 às 03:41

    como fasso
    pa compra em tia?

  11. em 15.07.13 às 16:06

    Nossa, lindass as capinhas!! Como que você compra pelo ebay, eu quero pegar umas la tb <3 Valeu Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *