Glamouragem » Blog Archive Decór: Inspiração Quarto "Clean" - Glamouragem
2
Amei
off category image
Decór: Inspiração Quarto “Clean”
Postado dia 24.10 às 10:00

Ultimamente estou num dilema terrível, acho que toda pessoa passa por isso pelo menos uma vez na vida e comigo não poderia ser diferente. Sabe quando você entra num ambiente que você não se identifica mais? Sim, sou eu e o meu quarto.

Logo quando reformamos aqui em casa todos os cômodos eram bem básicos e eu queria um pouco mais de cor, então tiramos aquela velha cor “palha” e espalhamos um toque de cor por toda a casa, no meu quarto peguei um pouco mais pesado e pintei a parede com várias frases e coisas coloridas que na época fazia muito sentido pra mim… Depois de um tempo eu enjoei e pintei o quarto todo de rosa clarinho e uma parede rosa mais escura. Mas sabe quando toda essa coisa rosa não tem mais nada a ver com o seu eu hoje? Então, assim que to me sentindo. A tintura já está horrorosa e como agora tenho passado mais tempo do que antes em casa, isso tem me incomodado bastante. Pensando nisso, já comecei a fazer algumas mudanças aqui no quarto, tipo pintar todos os moveis de branco, e no computador tenho uma pastinha de inspirações de “quarto dos sonhos” e resolvi compartilhar com vocês.

Bom, vou descrever o meu “quarto dos sonhos” pra vocês. Hoje ele teria que ser todo branco, inclusive os movéis. O ideal era trocar minha escrivaninha por uma maior aonde coubessem também minhas maquiagens (coisa que ia ficar bastante difícil) e algumas prateleiras, penso em colocar papel de parede, mas logo penso que posso enjoar dele também e vai dar maior trabalhão tirar e pintar tudo de novo. Meio confuso né? Vou liberar algumas inspirações para vocês entenderem melhor.

f3748d70dd2757e0e642b666a17ef533page7df27d97a23dfee025968c0d6b64b14833e2dfb42c7edf69ddb52afb4d5706ee

Todas as fotos acima foram tiradas do pinterest.

De todos, o que mais se encacharia no que eu preciso agora é o último, mas ainda não é o que mais me agrada. O que eu mais gosto é o da montagem com aquela escrivaninha enorme, mas aqui no quarto não teria espaço pra algo tão grande.

Todos são lindos né? Como é o quarto dos seus sonhos?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *