Glamouragem » Blog Archive Comprinhas no site da Forever21 - Glamouragem
3
Amei
compras category image
Comprinhas no site da Forever21
Postado dia 12.06 às 12:27

No inicio do mês passado recebi um e-mail oferecendo para que eu testasse um novo serviço de intermediador. Sabe aquele que vivo falando aqui? Eles são responsáveis por possibilitar que você consiga comprar mesmo em lojas que não entregam no Brasil e entregar na sua casa.

Com o vale escolhi comprar na Forever21, uma das lojas que mais gosto e que já tem no Brasil, mas o site ainda não entrega aqui e tem algumas coisas exclusivas que você não encontra nas lojas.

Escolhi comprar alguns casacos e um poncho que geralmente são coisas que são mais caras aqui no Brasil e lá é beeem mais barato. Vamos às comprinhas?

forever Imagem 0252foreverImagem 0291forever

Os casacos são ótimos, bem quentinhos e de boa qualidade, exceto o floral que apesar de ser bem bonito, pensei que fosse moletom na parte preta, mas na verdade é todo de um material parecido com chiffon. O mais caro foi o Poncho que custo $37,90, os outros variam entre 20 e poucos dólares.

As compras foram feitas por mim e entregues no armazém da Pensilvânia da Shopfans (que é a empresa que me ofereceu o teste), por falar em armazém você sabe como funciona um? Achei muito legal um post deles explicando essa parte, veja só. No Shopfans o cadastro é grátis e você paga uma taxa pequena a cada encomenda e também se você quiser algum serviço adicional. Fora isso o frete e impostos também são de sua responsabilidade. Achei o serviço bem bacana e adoro esses serviços que servem pra facilitar nossas vidas. Demorou cerca de 1 mês o processo todo, de compra + envio para o armazém + envio para minha casa. Estou muito satisfeita com o serviço prestado. Para se cadastrar é só clicar aqui.

Vocês já conheciam o ShopFans?  

2 Respostas para "Comprinhas no site da Forever21" Comente »

  1. em 21.08.15 às 18:06

    Vc usou o shopfans? Estou com uma encomenda lá esperando pra ser enviada? Qual tipo de frete vc usou? Pagou os impostos? Se pagou impostos foi lá mesmo ou aqui no Brasil? Declarou o valor real ou mais baixo?

    • em 13.10.15 às 14:32
      Lais Ricon disse:

      Usei sim. Paguei aqui no Brasil, usei aquele frete mais rápido.
      beijão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *