Glamouragem beleza Archives - Page 58 of 59 - Glamouragem
>Meninas do blog
Postado dia 07.08 às 19:05

>Bom, como já disse aqui em posts anteriores,entrei para a Familia Sancion Angel e de quebra ganhei um esmalte em minha homenagem. Ownnn ♥
Eu super adoro a marca, tem cores maravilhosas e pensam super em nós consumidoras.
Não poderia vir aqui e só mostrar o Lais para vocês né?
Vim mostrar a coleção inteirinha e como de lei para os meus favoritos!

Pasteis – Tendência super para o verão e super fofuras. To in love por todos.

Verdinhos *-* Sou super in love com essas duas cores.

O famoso Lais, adoooorei *–*

Meus vermelhos estão esquecidos, depois desse Renata concerteza eles voltam com tudo.
rs

E por ultimo mas não menos queridos, os perolados. Eu não sou super fã, mas quem sabe ne? Gostei bastante do marina e do Jéssica.
A coleção está lindissima, foi dificil não marcar em todos, to in love com a Sancion Angel.
Sem contar os Holos né?
To ansiosa para receber minha coleção e postar as resenhas aqui pra vocês.
E vocês ja conseguiram escolher o seu favorito?

>Esmalte da Semana
Postado dia 06.08 às 18:49

>

Essa semana apostei no azulzinho, rs. Tentei deixar ele bem fiel ao que é na unha.
Adorei, tem uma ótima cobertura e nem precisou de extra brilho.
Essa cor é a Clean da Passe Nati, cobre super bem com 2 mãos, mas preferi passar a terceira.
Pra quem não encontra Passe Nati , pode encontrar na Pimenta Doce, além desse tem muitos lindos lá.
Eu to in love com a cor,meu novo favorito!
Usei:
– Base Pro-Fortalecimento Colorama
– Esmalte Passe Nati Cor: Clean
– Caneta Hidratante de Cuticulas
E vocês gostaram? O que estão usando essa semana?

moda category image
>O que usar nesse inverno: Unhas.
Postado dia 05.08 às 1:22

> Após esse boom que os esmaltes tiveram nestes ultimos anos eles passaram de meros coadjuvantes á importates componentes de um look. E vamos falar a verdade? Não existe nada mais feio do que unhas sem cuidados! A pessoa pode estar com as roupas da moda, com um a make bem feito e cabelos bem tratados, mas se a gente bater o olho nas unhas e elas estiverem mal tratadas… Quebra o encanto, né? Por esse motivo apresento a vocês a coleção de esmaltes de inverno do Glamouragem. São 19 esmaltes essenciais para passar o inverno com unhas lindas, na moda e com cores pra qualquer situação ou ambiente.

Vamos lá? Apresentando a coleção…

Arábia – Risque Cinza cremoso – Ideal para aqueles dias que a gente acorda de manhã e o céu está com neblina, sai fumacinha quando a gente respira e não dá vontade nenhuma de sair da cama!

Frisson – Ana Hickmann Marrom claro cremoso – Nosso Particulière nacional. Por ser neutro e phyno é para ser usado em eventos noturnos e formais.

Hong Kong – Passe Nati
Preto com microbrilhos azuis – Lindíssimo, perfeito para aquela balada na sexta a noite! Quem vê de longe acha que ele é apenas mais um pretinho básico, mas quando a luz bate… Uau!

Gelo – Colorama Nude puxado pro rosa – Ele é um nude phyno e liiindo, tem uns microbrilinhos que fazem toda a diferença na cor! Ideal para uma entrevista de emprego ou uma reunião com o chefe!

Carbono – Colorama
Ver petróleo escuro – Ele pareeeece preto, mas é verde… Verde só na 1ª camada, porque na segunda ele é chumbo. Fica lindo em um dia chuvoso e cheio de nuvens escuras no céu.
Azul divino – Impala
Azul arroxeado fosco – Ok, de azul ele não tem nada! rs Mas ele não deixa de ser lindo por isso. Tem um efeito fosco-aveludado totalmente diferente dos fluors, é puro luxo! Evento ideal? Casamento, aniversário de 15 anos…

Paparazzi – Impala
Azul escuro cintilante – “I’m your biggest fan, I’ll follow you until you love me. Papa-Paparazzi” Não tem como não lembrar da Lady Gaga, né? Esse azul é perfeito e apaixonante Use na balada com moderação ;D

Camurça – Colorama
Marrom avermelhado cremoso – Sim eu vejo vermelho nessa cor! Essa cor é ótima para o dia-a-dia, é neutra e cai bem em praticamente qualquer look.

Sensual – Colorama
Vermelho com microbrilhos – Perfeito pra sair a noite (ou de dia ;)) com o namorado! Porque sim meninas, eles reparam nas nossas unhas e adoraam um vermelho sensual.

682 – Hits
Azul jeans cremoso – Ele é sóbrio e ao mesmo tempo é azul e ponto. Não tenta te enganar dizendo que é azul e virando preto na unha (como o carbono faz!). É a cara da escola, ele parece muiiito azul de uniforme rs

Açaí – Sancion Angel
Roxo fechado cremoso – O nome já diz tudo: AÇAÍ! Ele a cor da fruta, beeeem roxo e fechado. Acompanha bem um cinema ou ir tomar um açaí com as amigas!!!

Uva – Colorama
Lilás escuro cremoso – Tudo que o Diamante Roxo da Risque quis ser e não conseguiu por ser fosco. #prontofalei Ele tem cara de almoço de domingo na cassa da vó.

Açaí – Colorama
Roxo com reflexo rosado – Pra deixar claro: não tem nada a ver com o da Sancion ok? Ele tem uns reflexos rosado que mudam a cor e a deixam impossível de descrever! Se for viajar para Campos de Jordão leve na mala.

679 – Hits
Azul acinzentado escuro cremoso – iquei com birra desse esmalte por causa desses brilhos que existem no vidro, mas não nas unhas… Nem por isso ele deixa de ser uma cor coringa, essencial na maleta de qualquer uma de nós. Use naquela semana que você está sem tempo pra ficar adaptando a cor das unhas ás situações, ele sempre cai bem.

Urano – Big Universo
Azul escândalo – Adoro azul e como ouvir dizer por aí “azul é o novo rosa” e não é pra menino, porque na minha cabeça menino não tem cor hehe e nós meninas somos todo o arco-íris! Usem no shopping, pra pegar um cineminha ou só bater perna mesmo.
Vermelho Veludo – Impala
Vermelho fechado fosco – Vermelho sóbrio e com o mesmo efeito fosco-aveludado do azul divino. Outra ótima opção para uma festa de casamento ou aniversário de 15 anos!

Uau – Ana Hickmann
Marrom com leve cintilancia rosada – Cobre bem com uma camada, dura horrores na unha e é uma graça! Use em eventos familiares.

Cosmopolitan – Colorama
Vermelho fechado com um fundo rosa – Eu amo {♥] Sex and the city! Esse esmalte tem todo um significado sentimental pra mim. Vai bem com barzinhos ou qualquer lugar que tenha drinks!

Santo Luxo – Impala
Verde fechado cintilante – Da mesma família do paparazzi. Ideal para sair ao ar livre, ir em um parque, uma praça, andar de bicicleta…

É isso aí meninas, espero que tenham gostado das cores, dicas e combinações! Deixem a s opiniões nos comentários…

Beijinhos e até a próxima!


Páginas«1 ...545556575859»