Glamouragem » Blog Archive Base efeito natural - C1G - Glamouragem
3
Amei
maquiagem category image
Base efeito natural – C1G
Postado dia 09.06 às 20:04

Já faz tanto tempo que quero fazer resenha sobre essa base, mas tanto tempo que não sei se essa linha ainda existe ou se foi descontinuada.

A linha C1G é uma da Contem 1g e foi criada pra opções mais “em conta” dentro da marca… Foi lançada no ano passado e desde então venho usando essa base, mas como não estava tão presente aqui no blog só fui adiando a resenha e agora não acho no site deles. Mas enfim, alguém sabe se foi descontinuada ou continua vendendo?Imagem 084

Essa, sem dúvidas, é uma das bases mais cremosas e densas que já usei… Mas ao mesmo tempo isso é bom e com bem pouco (muito pouco mesmo) produto, você consegue uma cobertura bacana. Se você tem pele oleosa essa base é uma daquelas que você deve correr porque acredito que não funciona, mas na minha pele que atualmente é “normal” ela funciona super bem, mas depois de duas horinhas mesmo com o tempo frio ela começa a brilhar na zona t.BASE

Minha pele já deu uma bela melhorada com vinagre de maçã (ensinei aqui no blog como uso), mas ainda assim continuo usando corretivo pra ir pra faculdade e quando resolvo usar base é essa que uso. Apesar dela “brilhar” de uma maneira leve depois de um tempo é uma base que eu gosto bastante, ela não transfere nadinha e tem o tal “efeito natural” que talvez quem está acostumada com base bem matte não goste, mas eu acho ok.

A base custa(va) R$49,00 até um tempo atrás, se você está buscando uma base para o dia a dia, com preço “ok” e tem a pele normal ou seca ir atrás dessa é uma boa opção. O mais legal é que ela tem uma gama de 10 tons, o meu é o 03 e fica certinho pra minha pele.

 

2 Respostas para "Base efeito natural – C1G" Comente »

  1. em 18.09.16 às 19:06
    Joyce disse:

    Oi Laís, tudo bem? acabei de conhecer seu blog justamente por um poste onde você ensina como corrigir as sobrancelhas com a falha de cicatriz. A quase um mês sofri um acidente de carro e acabei cortando quase no mesmo local que o seu e confesso que minha auto estima ainda está “abalada”, me olho no espelho e não gosto do que vejo, mas eu tbm quebrei o nariz e os olhos estão bem roxos por conta disso. Ler seu poste de três anos depois me deixou bem feliz (até parei de chorar rsrsrs), vi que sua cicatriz está imperceptível mesmo sem maquiagem, você poderia me dizer quais cuidados tomou ? Fico muito agradecida, beijos :***

    • em 25.10.16 às 21:46
      Lais Ricon disse:

      Oi Joyce, hoje que fui ver seu comentário. Perdão! Ver comentários como o seu é que me deixa muito feliz e grata porque sinto que não estou sozinha e poder ajudar alguém com um post que seja é maravilhoso.
      O médico na época me recomendou não passar nenhuma pomada, então deixei cicatrizar sozinho mesmo. Depois de uns 6 meses foi sumindo e hoje quase não da pra perceber como você viu na foto. Então não tive nenhum “trabalho” com a cicatriz, só evitei maquiagem em cima do local e essas coisas.
      Com o tempo você vai ver que isso ai não é nada e ja já não vai nem te incomodar. O tempo é sempre nosso melhor amigo. O melhor presente Deus te deu que é continuar viva mesmo que com o nariz quebrado, dos males foi o menor… A partir do momento que pensei que eu poderia ter ficado cega nesse acidente ou com qualquer outro problema, ou até mesmo sem vida passei a olhar minha cicatriz com outros olhos. Não chora não, já já essa cicatriz virará só uma lembrança.
      Qualquer coisa, to aqui :D
      Conte comigo.
      Beijão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *